Results for: estados Search Results
Family Filter:
13:56
O Projeto Militar dos Estados Unidos pelo Mundo. Autor: Thierry Meyssan. Em 22 de Agosto de 2017. Fonte: Rede Voltaire (Damasco, Síria). Tradução: Alva. Produção: Dialplus.
23 Aug 2017
11
Share Video

4:42
Grandes Manobras ao Redor da Venezuela. Autor: Manlio Dinucci. Produção: Dialplus. Em 23 de Agosto de 2017.
24 Aug 2017
12
Share Video

4:25
O veículo não pode ser apreendido por causa de IPVA atrasado.
24 Aug 2017
7
Share Video

2:35
Como bajar de peso efectivo Entonces, ¿qué tiene que ver todo esto con bajar de peso? ¡¡¡Todo!!! Tu estado emocional es la válvula de control que determina lo que atraes a tu experiencia diaria. La forma en que te hablas a ti misma genera tus creencias y programa tu subconsciente. Por lo tanto, debes preguntarte si quieres que tus creencias y programación subconsciente se basen en un pensamiento negativo falso. ¿O quieres que tus creencias se basen en la verdad, que eres y siempre has sido un ser perfecto.
23 Aug 2017
11
Share Video

2:26
Que Efeito Terão as Sanções Petrolíferas dos EUA Contra a Venezuela no Mercado Global? Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 24 de Agosto de 2017. As sanções petrolíferas que os EUA preveem implementar contra a Venezuela ameaçam o mercado de petróleo global, disse o embaixador da Venezuela na Organização das Nações Unidas, Rafael Ramírez. “Estão pensando os EUA em sanções econômicas, mas têm de pensar bem, porque a Venezuela é muito importante no equilíbrio do mercado mundial de petróleo. E eles pretendem ir contra nossos fornecimentos de petróleo, mas estamos preparados, porque desde 2015 nós lançamos um processo de diversificação, e os nossos produtos poderão ser fornecidos a outros mercados”. Rafael Ramírez fez essas declarações na noite de quarta-feira (dia 23) durante um contato com a emissora Venezuelana de Televisão (VTV), onde ele disse que o setor da refinação dos EUA emitiu um comunicado expressando preocupação. “Estão muito preocupados porque, com certeza, as sanções provocariam uma escassez do tipo de petróleo que vende a Venezuela ao sistema refinador no golfo do México, e ao leste dos EUA”. Sublinhou ele. Mais do que isso, segundo Ramírez, as recentes ameaças do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre uma possível invasão militar na Venezuela carecem de legalidade. “Os EUA estão atuando à margem da lei internacional. Estão atuando com prepotência, com violência, porque ao impor sanções contra altos funcionários do Estado, incluindo contra o presidente Nicolás Maduro, os EUA querem de alguma maneira deslegitimar nossas instituições, deslegitimar o Estado venezuelano”. Explicou Ramírez. Os EUA informaram na semana passada que pretendem usar todo seu poder diplomático e econômico para enfrentar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, cujo regime foi classificado pelo Departamento de Estado norte-americano como “uma ditadura autoritária”. Informou a Sputnik News.
24 Aug 2017
26
Share Video

1:40
Ataque Acústico Contra Diplomatas dos EUA em Cuba. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 24 de Agosto de 2017. Pelo menos 16 diplomatas dos EUA foram afetados por um suposto ‘ataque acústico’ que teria danificado a sua audição em Cuba. A declaração é da porta voz do Departamento de Estado, Heather Nauert, em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (dia 24): “Somente agora temos a confirmação de quantos americanos foram afetados. Pelo menos 16 funcionários do governo dos EUA, membros da nossa embaixada, sofreram algum tipo de sintoma. Eles receberam tratamento médico nos EUA e em Cuba, abordamos esta situação com extrema seriedade e estamos dando-lhes a ajuda, tratamento e o apoio que eles precisam.” O Departamento de Estado não deu detalhes sobre a origem do problema, embora fontes governamentais terem informado nos últimos dias que a causa dos traumas pode ter sido um ataque com um dispositivo de som. Os diplomatas norte-americanos foram vítimas de um “ataque acústico” com “sofisticados dispositivos de som” que funcionariam fora da gama de sons audíveis, e teriam sido colocado em suas residências, o que provocou a perda da capacidade auditiva. Os sintomas se assemelhavam a uma concussão. Informou a Sputnik News.
24 Aug 2017
24
Share Video

1:46
Sinopsis: Secuela de la película de 1982 Blade Runner. Treinta años después de lo ocurrido en la primera película, un nuevo blade runner, el oficial de la Policía de Los Ángeles K (Ryan Gosling), desentierra un viejo secreto que puede provocar el caos en lo que queda de sociedad. El descubrimiento de K le sitúa en la misión de encontrar a Rick Deckard (Harrison Ford), un antiguo policía que ha estado desaparecido durante los últimos 30 años.
25 Aug 2017
37
Share Video

1:41
Embaixador do Afeganistão: Não Precisamos da Ajuda Americana para Combater os Terroristas. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 26 de Agosto de 2017. Em uma entrevista a Sputnik em Moscou, o embaixador do Afeganistão, Qayyum Kochai, afirmou que: “Os militares afegãos são capazes de lutar contra o grupo terrorista Estado Islâmico e o movimento radical Talibã sem a ajuda dos militares americanos. Queríamos que as tropas americanas e os contingentes dos outros países ocidentais que têm relações estreitas conosco abandonassem o Afeganistão a tempo. As nossas tropas são muito fortes agora. Os nossos soldados vêm combatendo o Talibã e o Daesh. Somos capazes de fazê-lo.”. E anteriormente, o presidente dos EUA, Donald Trump, havia afirmado que: “Os poderes dos militares americanos no Afeganistão seriam aumentados com vista a combater o terrorismo nesse país. Além disso, os EUA vão deixar de tornar público o número de suas tropas, bem como seus planos em geral. As consequências da possível retirada rápida das forças americanas do Afeganistão são inaceitáveis.”. Já com relação à solução da crise interna no país Trump disse que: “São as autoridades e o povo locais, e não os EUA, que devem desempenhar o papel fundamental na restauração da paz.”. Informou a Sputnik News.
26 Aug 2017
11
Share Video

1:41
Venezuela Realiza Exercícios Militares para Defender o seu Petróleo. Após Ameaça e Sanções do Império dos EUA, a Venezuela Realiza Exercícios Militares. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 26 de Agosto de 2017. Após o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmar que não descarta a “opção militar” para lidar com a crise de Caracas (criada pela CIA), e de Washington impor novas sanções contra a Venezuela, o governo organiza exercícios militares de grande escala neste sábado (dia 26). “Contra as ameaças beligerantes dos Estados Unidos, todos os venezuelanos com idade entre 18 e 60 anos são obrigados a contribuir para a defesa integral da nação”. Disse um anúncio divulgado na televisão estatal. As imagens da televisão também mostraram venezuelanos nos locais de registro das tropas voluntárias, mas não há evidências de que a convocação tenha ultrapassado as fileiras tradicionais dos apoiadores de Maduro. O governo afirmou que espera 700 mil membros da milícia civil e 200 mil soldados, marinheiros e aviadores nos exercícios. E na sexta-feira, os EUA proibiram as empresas estadunidenses de negociar ou adquirir títulos da dívida e ações do governo da Venezuela, ou de sua estatal de petróleo, PDVSA, com prazo de vencimento superior a 30 e 90 dias, respectivamente. Informou a Sputnik News.
26 Aug 2017
47
Share Video

1:07
Sintomas Diabetes, Dieta Para Diabetes Tipo 2, Dieta Diabetes Tipo 2, O Que é Diabetes Tipo 2. Ensinarei o Método Natural e Cientificamente Provado Que Curará Seu Diabetes! Atualmente a medicina tradicional afirma que a diabetes não tem cura e que a única coisa que você pode fazer é estar medicado para controlar os sintomas da doença. E mais, a medicina tradicional ocidental ainda não sabe o que é que realmente causa seu diabetes! Mas existem novas descobertas que surgiram recentemente em relação ao Diabetes. E esta informação assinala um antes e um depois no tratamento deste mal. Vou mostrar-lhe como milhares de pessoas (como você) conseguiram controlar esta doença sem necessidade dos perigosos químicos artificiais. nem medicamentos prescritos, que não fazem mais que trazer efeitos secundários negativos e gerar dependência. Este novo foco permitiu chegar a um absoluto sucesso de 100% dos pacientes que deixaram de lado os medicamentos e recuperaram sua vida normal e saudável. "Chega de Diabetes™" ensina o método, cientificamente comprovado, com o que se pode reverter completamente o pré-diabetes e a diabetes tipo 2. para aqueles que sofrem de diabetes tipo 1, lhe ensinam como se pode diminuir ao mínimo a quantidade de insulina e inclusive eliminá-la completamente. Não importa o tempo que está doente. Não importa seu sexo ou idade. Não importa se tem problemas de visão ou de circulação. Não importa seu estado físico atual. você pode frear o avanço e reverter seu diabetes para sempre!
13 Sep 2017
68
Share Video

1:34
Diabetes Mellitus, Tudo Sobre Diabetes, Diabetis, Dieta Diabete, Sintomas Diabetes Tipo 2. você poderá: Controlar naturalmente seus níveis de açúcar no sangue. Deter e reverter o diabetes tipo 2 e o pré-diabetes sem o uso das drogas. Reduzir em mais de 85% as doses de insulina em Diabetes tipo 1, inclusive podendo eliminá-la completamente! Deixar de depender dos medicamentos caros e perigosos. Chegar a excelentes resultados gastando pouco dinheiro. Limpar seu organismo e obter um excelente estado de saúde. Recuperar a vitalidade, a energia e a autoestima que tinha perdido. Voltar a comer sem medo. Conseguir os mesmos resultados que conseguiram milhares de “ex” diabéticos de todo o mundo! é a solução natural mais eficiente para dizer adeus para sempre ao diabetes
13 Sep 2017
31
Share Video

3:04
Visita de la delegación del Departamento de Estado de los EEUU a Medellín. Sergio Fajardo Valderrama, Alcalde de Medellín. Medellín, la ciudad que queremos.
3 Oct 2007
257
Share Video

3:46
O Orçamento de Estado foi aprovado. O Governo diz que se trata de uma obra de arte da arquitectura financeira. Saiba tudo sobre os impostos, as formas de receitas inovadoras e de poupança... (*******www.cavalheirosdoapocalipse****)
19 Nov 2007
395
Share Video

1:41
aprenda a invertir en la bolsa de valores de estados unidos. Desde internet y desde cualquier lugar del mundo. gratis conferencia introductoria
18 Mar 2008
1145
Share Video

3:38
Estados de la materia
28 May 2008
33190
Share Video

5:32
EDUCACION – La educación como principal instrumento para ampliar las oportunidades de las personas y cimentar el progreso en el estado
6 Oct 2008
169
Share Video