Results for: macacos Search Results
Family Filter:
3:30
THIS VIDEO IS ABOUT MY LOVE...
19 Jan 2010
320
Share Video

0:26
Animado...
16 Feb 2011
214
Share Video

1:00
Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
18 Jun 2011
429
Share Video

5:46
Edimar Guiã... É difícil definí-lo em poucas palavras. Mas, se por obrigação, só pudesse-mos dizer uma, certamente seria: MÚSICA. Estudioso contumáz das mínimas vertentes musicais, Edimar fez faculdade de música e está pra se formar maestro. É exímio cantor e compositor, e consegue tocar incrivelmente bem mais de uma dezena de instrumentos. E o mais impressionante é que o artista consegue nos passar a falsa impressão de que música é algo muito fácil. Sambista nato com berço no Engenho de Dentro, puxador de samba enredo renomado inter-estadual, e músico de nível internacional, Edimar Guiã é a simplicidade em pessoa, e encanta por isso. Esta música "GNU" é um símbolo do início de sua carreira solo. Conheçam um pouquinho do grande artista que é EDIMAR GUIÃ e sua maravilhosa banda, num arranjo musical arrojado... Com vocês, o clip GNU: "Banana devora o macaco, gnu arrebenta o leão..." TELEFONE PARA SHOWS: 7820.6107 (ID 8*8738) Visite: www.vibeflog****/edimarguia
4 Jun 2007
723
Share Video

3:43
Uma reflexão sobre a natureza dual do ser humano, ora agimos como macaco e ora agimos como homem... Afinal, quem somos nós, qual o nosso papel no planeta: raptores ou raptados. Assista ao vídeo, reflita e tire as suas próprias conclusões!
5 Aug 2007
733
Share Video

4:51
O neurocientista brasileiro, Miguel Nicolelis, estuda a integração do cérebro humano com máquinas, visando à criação de próteses neurais para a reabilitação de pacientes com paralisia corporal causada por doenças neurodegenerativas. Ele descobriu, e mostrou detalhes durante sua entrevista ao Fantástico (20.01.08), navegando pela fronteira da neurociência, um sistema que, por meio do registro simultâneo de centenas de neurônios no córtex de macacos, possibilitou a criação de braços mecânicos controlados por sinais cerebrais emitidos pelos animais.
24 Mar 2008
1486
Share Video

2:54
Musica macaco
14 Jul 2008
242
Share Video

1:07
Onça Pintada Nome vulgar: ONÇA PINTADA Classe: Mammalia Ordem: Carnivora Família: Felidae Nome científico: Panthera onca Nome inglês: Jaguar Distribuição: Ao sul dos EUA, México, América Central e América do Sul (Noroeste da Argentina) Habitat: Florestas e savanas Hábito: Noturno Comportamento: Solitário e territorialista Longevidade: 20 anos Maturidade: 3 a 4 anos de idade Época reprodutiva: Durante todo o ano Gestação: 93 a 105 dias Nº de filhotes: 1 a 4 filhotes Peso adulto: 36 a 158 Kg Peso filhote: 700 a 900 g Alimentação na natureza: Aves, Mamíferos Alimentação em cativeiro: Carne Causas da extinção: Caça e destruição do habitat Os índios do Brasil guardam a gordura da onça abatida e a comem com a ponta de uma flecha. Eles acreditam que ela lhes dá uma grande coragem, como se fosse a porção de um feiticeiro. Essa gordura também é esfregada no corpo dos meninos, para torná-los fortes e protegê-los contra o mal. Habita florestas úmidas às margens de rios e ambientes campestres desde a Amazônia e Pantanal até os Pampas Gaúchos. A onça pintada ou jaguar possui hábitos noturnos e é solitária. Excelente caçadora e nadadora, costuma abater capivaras, veados, catetos, pacas e até peixes. Pode também caçar macacos e aves. Para atacar sua vítima, é muito cautelosa, desloca-se contra o vento e aproximando-se silenciosamente surpreende a presa saltando sobre seu dorso. Daí surgiu o nome jaguar ou jaguara que significa no dialeto Tupi-guarani a expressão "o que mata com um salto". Sendo o maior mamífero carnívoro do Brasil, necessita de pelo menos 2 Kg de alimento por dia, o que determina a ocupação de um território de 25 a 80 Km2 por indivíduo a fim de possibilitar capturar uma grande variedade de presas. A onça seleciona naturalmente as presas mais fáceis de serem abatidas, em geral indivíduos inexperientes, doentes ou mais velhos, o que pode resultar como benefício para a própria população de presas. Na época reprodutiva, as onças perdem um pouco os seus hábitos individualistas e o casal demonstra certo apego, chegando inclusive a haver cooperação na caça. Normalmente, o macho separa-se da fêmea antes dos filhotes nascerem. Em geral, após cem dias de gestação nascem, no interior de uma toca, dois filhotes - inicialmente com os olhos fechados. Ao final de duas semanas abrem os olhos e só depois de dois meses saem da toca. Quando atingem de 1,5 a 2 anos, separam-se da reprodutora, tornando-se sexualmente maduros. Apesar de tão temida, foge da presença humana e mesmo nas histórias mais antigas, são raros os casos de ataque ao homem. Como necessita de um amplo território para sobreviver, pode "invadir" fazendas em busca de animais domésticos, despertando, assim, a ira dos fazendeiros que a matam sem piedade. Por esse motivo, e sobretudo pela rápida redução de seu habitat, esse felídeo, naturalmente raro, ainda encontra-se a beira da extinção em nosso país.
1 Sep 2010
17543
Share Video

4:19
La Bongo con Tirtha (guitarrista del Macaco). Un paseo por el agua, reflexionando sobre la vida y la muerte, lo aprendido, lo perdido y lo que queda después de cruzar la misteriosa puerta que hay al final de todo camino. Una vez más al bajo está Sergio Valcarcel, guitarra y estribillo por Tirtha, las voces femeninas son de Justi y los coros masculinos de Lawis. Una canción de la que me siento muy orgulloso.
13 Mar 2010
123
Share Video

8:38
O Abraço é um curta-metragem que fala do processo de transformação de um ser humano, num vampiro. Por ser baseado no jogo de RPG "Vampiro a Máscara", o processo é único e simbólico. Primeiro Curta-metragem da Série produzido e dirigido por Fernando Macaco, sobre o jogo de RPG "Vampiro a Máscara".
16 Mar 2010
166
Share Video

2:57
Trabalhos Realizados pela empresa Macaco Velho Vídeos para Web
5 Mar 2012
73
Share Video

1:40:28
O filme retrata um período na pré-história e dois grupos de hominídeos. O primeiro, que quase não se diferencia dos macacos por não ter fala e se comunicar através de gestos e grunhidos, é pouco evoluído e acha que o fogo é algo sobrenatural por não dominarem ainda a técnica de produzi-lo; o outro grupo é mais evoluído e tem uma comunicação e hábitos mais complexos, como a habilidade de fazer o fogo. Esses dois grupos entram em contato quando o fogo da primeira tribo é apagado em uma guerra com uma tribo de hominídeos mais primitivos, que disputam pela posse do fogo e do território. Do contato com uma mulher do outro grupo, os três caçadores do fogo aprendem muitas coisas novas, já que ela domina um idioma muito mais elaborado que o deles, assim como domina também a técnica de produção do fogo. Levados por diversas circunstâncias a um encontro com a tribo de Ika, percebem que há uma maneira diferente de viver; observam as diferentes formas de linguagem, o sorriso, a construção de cabanas, pintura corporal, o uso de novas ferramentas, e até mesmo um modo diferente de reprodução
14 Mar 2017
211
Share Video

1:32
Pegadinhas - Macaco do Zoologico (Silvio Santos)
8 Jun 2009
13338
Share Video

3:32
Video edited by me with scenes from "Wardogs" documentary about BOPE (a brazilian SWAT team) in a confront with the drug dealers at Morro dos Macacos
26 Apr 2009
16840
Share Video

3:30
Guerra no Morro dos Macacos Favela Carioca...
2 May 2009
8063
Share Video

2:32
skate long board macacos
6 Sep 2009
642
Share Video