Results for: mai Search Results
Family Filter:
2:35
137 Pillars House Suites are havens of tranquility with every imaginable convenience..
10 Sep 2017
6
Share Video

6:20
Mera Murshid Mai Ton Rush Gaya # Radha Soami Shabad
24 Aug 2017
5
Share Video

6:43
Piya Bin Jiun Mai Kaise # Radha Soami Shabad
26 Aug 2017
3
Share Video

6:43
Piya Bin Jiun Mai Kaise # Radha Soami Shabad
26 Aug 2017
6
Share Video

3:09
Ranjha Ranjha Kardi ni Mai # Radha Soami Shabad
29 Aug 2017
2
Share Video

2:49
Os EUA Planejam Colocar suas Bombas mais Perto da Rússia, através de Cobaias (Nações Traíras, Colônias Suicidas). Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 1º de Setembro de 2017.
1 Sep 2017
19
Share Video

7:59
Tere mai Dwarye Utte # Baba Bulle Shah # Radha Soami Shabad !! RSSB Satsang
1 Sep 2017
5
Share Video

0:10
Celebrate the festive season with the cast of Bolo Dugga Maiki, and festive fashion by Max
19 Sep 2017
14
Share Video

5:00
Enigma
23 Aug 2017
19
Share Video

0:27
Para encontrar melhores e mais baratos cartões flash no nosso website r43dsjogos com e encomende agora para desfrutar de vários descontos, oferecemos também um código para descarregar gratuitamente jogos para os nossos estimados clientes.
24 Aug 2017
28
Share Video

2:23
Washington, Londres e Telavive Têm Fornecido Armas Químicas aos Jihadistas para Tentar Incriminar Damasco. Fonte: Rede Voltaire. Produção: Dialplus. Em 22 de Agosto de 2017. Aquando de uma conferência de imprensa, a 16 de Agosto de 2017, em Damasco, o Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Faisal Mekdad, revelou a descoberta de substâncias químicas e tóxicas em bunkers construídos pelos jihadistas. “O conjunto do material encontrado é composto por granadas de mão e peças de lança-granadas munidas de substâncias tóxicas CS e CN. As munições químicas foram produzidas pela sociedade Federal Laboratories (no território dos EUA), enquanto as substâncias tóxicas foram fabricadas pelas sociedades Chemring Defence UK (no Reino Unido) e NonLethal Technologies (nos EUA)”, disse ele. Estas três empresas são especializadas na produção de gás lacrimogéneo para a polícia. E a Federal Laboratories trabalha principalmente com o Exército israelita. Nos termos do artigo 5 da Convenção sobre a Proibição de Armas Químicas (CWCP), a utilização destes gases (supondo que se trata realmente de gás antimotins) é proibida em zona de guerra. A República Árabe Síria ratificou esta Convenção, em 14 de Setembro de 2013 (e que Israel continua a não subscrever). A totalidade do seu arsenal de armas químicas foi desmantelada sob o controle conjunto dos EUA e da Rússia. Desde então, Damasco afirma respeitar escrupulosamente esta Convenção, enquanto Washington (que, entretanto afirmara ter monitorizado a destruição de todo esse arsenal) acusa a Síria de fazer uso de armas proibidas. Durante os últimos cinco anos, Washington, Londres e Telavive organizaram a operação Timber Sycamore; o mais vasto tráfico de armas na história. Fonte: Rede Voltaire (Síria). Tradução: Alva. Produção: Dialplus.
24 Aug 2017
18
Share Video

2:26
Que Efeito Terão as Sanções Petrolíferas dos EUA Contra a Venezuela no Mercado Global? Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 24 de Agosto de 2017. As sanções petrolíferas que os EUA preveem implementar contra a Venezuela ameaçam o mercado de petróleo global, disse o embaixador da Venezuela na Organização das Nações Unidas, Rafael Ramírez. “Estão pensando os EUA em sanções econômicas, mas têm de pensar bem, porque a Venezuela é muito importante no equilíbrio do mercado mundial de petróleo. E eles pretendem ir contra nossos fornecimentos de petróleo, mas estamos preparados, porque desde 2015 nós lançamos um processo de diversificação, e os nossos produtos poderão ser fornecidos a outros mercados”. Rafael Ramírez fez essas declarações na noite de quarta-feira (dia 23) durante um contato com a emissora Venezuelana de Televisão (VTV), onde ele disse que o setor da refinação dos EUA emitiu um comunicado expressando preocupação. “Estão muito preocupados porque, com certeza, as sanções provocariam uma escassez do tipo de petróleo que vende a Venezuela ao sistema refinador no golfo do México, e ao leste dos EUA”. Sublinhou ele. Mais do que isso, segundo Ramírez, as recentes ameaças do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre uma possível invasão militar na Venezuela carecem de legalidade. “Os EUA estão atuando à margem da lei internacional. Estão atuando com prepotência, com violência, porque ao impor sanções contra altos funcionários do Estado, incluindo contra o presidente Nicolás Maduro, os EUA querem de alguma maneira deslegitimar nossas instituições, deslegitimar o Estado venezuelano”. Explicou Ramírez. Os EUA informaram na semana passada que pretendem usar todo seu poder diplomático e econômico para enfrentar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, cujo regime foi classificado pelo Departamento de Estado norte-americano como “uma ditadura autoritária”. Informou a Sputnik News.
24 Aug 2017
26
Share Video