Results for: os Search Results
Family Filter:
3:03
Alessandro Rômulo Rocha inscreva-se em nosso canal e deixa o celular no YouTube
20 Oct 2017
48
Share Video

23:56
Entrevista concedida pelo Dra. Luciana Caccavo, médica intensivista, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ela fala sobre medicina intensivista, do trabalho desenvolvido para recuperação de pessoas com lesões de difícil cicatrização. Também, destaca as atividades do Instituto de Oxigenoterapia Hiperbárica do Brasil (IOHB), em Porto Alegre, RS. Oxigenoterapia Hiperbárica é uma modalidade médica terapêutica que consiste na inalação de oxigênio a 100% sob alta pressão, promovendo um aumento da concentração de oxigênio dissolvido no plasma sanguíneo e consecutivamente na área acometida, restaurando as funções orgânicas locais. A OHB é um tratamento adjuvante, utilizado como apoio as terapias convencionais, que atua como um acelerador do processo de cicatrização, melhorando os resultados, diminuindo o índice de sequelas, cirurgias, amputações, medicamentos e, consequentemente, o custo global do tratamento. A OHB é regulamentada pelo Conselho Federal de Medicina desde 1995 e faz parte do rol da ANS desde 2010, sendo, portanto, coberta pelos principais planos de saúde.
20 Oct 2017
26
Share Video

17:32
Entrevista concedida pela voluntária Jaqueline Leão da Silva, da Associação Emanuel, Porto Alegre,RS, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ela fala sobre as necessidades da entidade para fazer frente ao dia-a-dia, da importância de ajudar ao próximo e desenvolver ações de auxílio contínuo. Ainda, faz um convite especial para visitar a casa e conhecer o trabalho que direcionam para os necessitados. Associação Emanuel é um lar onde vidas que foram rejeitadas pela sociedade são amparadas incondicionalmente. Consideram a instituição uma obra Divina conduzida por um ex-morador de rua, Pastor Araudo Ulguim, que hoje faz por vidas o que um dia fizeram por ele. Ele luta pela oportunidade de uma vida digna a todos os desvalidos e através da Palavra de Deus, vem ensinando aos seus abrigados a importância do amor de Deus em suas vidas. Com este amor aprendem a obedecer e respeitar as leis, ajudando a sociedade a tornar-se menos violenta.
20 Oct 2017
34
Share Video

28:18
Entrevista concedida pelo Dr. Henrique Cervi, quiropraxista, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ele fala sobre problemas de coluna, especialmente aquelas ligadas à escoliose, contraturas musculares, má postura e suas conseqüências, entre outros acometimentos nesta região do corpo. A escoliose é uma deformidade em curva da coluna vertebral, podendo ou não ser acompanhada de rotação das vértebras, a chamada "giba". Existem vários tipos de escoliose, sendo mais frequente estes três: • Escoliose congênita (de nascença) • Escoliose Neuromuscular • Escoliose idiopática Cada um dos tipos se comporta de uma maneira diferente em termos de evolução. Confira as principais causas para os três tipos existentes de escoliose: • A escoliose congênita decorre ou de um problema com a formação dos ossos da coluna vertebral (vértebras) ou de um problema de fusão dos ossos da coluna, podendo ou não estar associado a fusão de costelas durante o desenvolvimento do feto ou do recémnascido • A escoliose neuromuscular é causada por problemas neurológicos como paralisia cerebral ou musculares que determinam fraqueza muscular, controle precário dos músculos ou paralisia decorrente de doenças como distrofia muscular, espinha bífida e pólio • Somente a escoliose idiopática não possui causa conhecida. Fatores de risco Algumas pessoas são mais suscetíveis ao encurvamento da coluna. Alguns fatores são considerados de risco pelos médicos para o desenvolvimento de escoliose idiopática. Confira: • Idade: Os sinais e sintomas geralmente começam durante a fase mais acentuada de crescimento, que costuma ocorrer pouco antes da puberdade (dos nove aos 15 anos) • Sexo: Embora ambos os sexos possam ser afetados, as meninas possuem um risco muito maior de desenvolver curvaturas anormais na coluna • Histórico familiar. A escoliose é mais comum entre membros de uma mesma família que possua antecedentes da deformidade.
20 Oct 2017
29
Share Video

25:11
Entrevista concedida pela especialista em medicina ortomolecular Dra. Tânia Bastos, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ela fala sobre medicina integrativa genética e ambiental, compara as tendências novas com as tradicionais, dentro de sua área de atuação. Comenta sobre os benefícios e demais aplicações da medicina ortomolecular. “Medicina Integrativa é a prática da medicina que reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde. Ela é focada na pessoa em seu todo, informada por evidências e faz uso de todas as abordagens terapêuticas adequadas, com profissionais de saúde e disciplinas para obter o melhor da saúde e cura (health and healing).” A medicina integrativa propõe uma parceria do médico e seu paciente para a manutenção da saúde. Começa, assim, por colocar o paciente como ator principal no processo, como seu próprio agente de saúde. O paciente deixa de receber passivamente o tratamento para uma doença e passa a participar ativamente da própria saúde. A saúde é também uma responsabilidade individual. Nesta parceria a medicina integrativa reúne profissionais de diversas áreas e formações, defendendo que a interdisciplinaridade é essencial para cuidar da pessoa. Associada ao tratamento da medicina convencional faz uso dos conhecimentos das medicinas tradicionais, como práticas meditativas, técnicas de respiração, relaxamento, atenção plena, uso de fitoterápicos, sempre baseados em evidências em relação à segurança e eficácia.
20 Oct 2017
31
Share Video

26:35
Entrevista concedida pelo cirurgião-dentista Dr. Mário Souza,realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ele fala sobre os cuidados para evitar o mau hálito, apresenta uma série de procedimentos com a higiene oral, importantes para as pessoas em geral. Ainda, demonstra a utilização de um aparelho para detectar o problema da halitose. O hálito é o cheiro do ar que a pessoa expira pela boca. O hálito indesejável, característico ou repulsivo é chamado de mau hálito ou halitose. O mau hálito não é uma doença, mas sim um sintoma de que algo está errado com seu organismo. Geralmente, as pessoas não conseguem sentir seu próprio mau hálito. Por isso, é legal ter um amigo em quem você confie ou tenha intimidade para lhe avisar do mau cheiro. O sintoma de boca seca também pode indicar mau hálito. Há um mito muito difundido de que o mau hálito vem do estômago, mas na maioria dos casos isso não é verdade, e acontece apenas em raros casos de diverticulose esofágica, uma doença que pode deixar o hálito do paciente com um odor caracteristicamente ácido, mas de forma passageira. Causas As causas mais comuns do mau hálito são as de origem bucal (90 a 95% dos casos). Dentre elas, podemos citar a língua saburrosa e as doenças da gengiva quando não tratadas. A saburra lingual é uma placa bacteriana esbranquiçada ou amarelada localizada no dorso posterior (fundo) da língua, que se forma basicamente quando estamos frente a uma diminuição da produção de saliva. As causas menos comuns do mau hálito são as de origem extrabucal (5 a 10% dos casos), as quais incluem, quando por vias aéreas superiores, os cáseos amigdalianos. Quando de origem sistêmica ou metabólica, pode ocorrer em decorrência de outras condições, como: Jejum prolongado Ingestão de alimentos odoríferos (capazes de alterar o hálito) Quadro de diabetes não compensado Hipoglicemia Alterações hepáticas, renais e intestinais.
20 Oct 2017
33
Share Video

0:20
SOBRE O PRODUTO O Relógio Invicta Pro Diver 0074 é um produto de excelente qualidade altamente sofisticado, perfeito para os homens seguros e autoconfiantes, maduros e de personalidade, que gostam de relógios clássicos e estilosos. Possui um modelo muito sofisticado e glamoroso, ideal para ser usado com vestuário elegante em festas ou eventos importantes. É a máxima expressão dos relógios suíços desenhados com materiais de primeiro nível. Para que você se sinta dono e não escravo do seu tempo e possa cumprir todas as atividades da sua vida cotidiana e ter sempre presente este excelente relógio. Essa marca oferece uma grande variedade de modelos para homens e mulheres, assim tendo modelos esportivos, casuais e mais formais para que você possa usá-los em diversas ocasiões. Características: Suíço Quartz 48 milímetros de caixa Caixa em aço inoxidável Os ponteiros e marcadores são luminosos Cristal Flame Fusion Fundo dourado e detalhes pretos Resistência à agua de até 200 metros. Push crown Coleção: Diver Caliber: 6371C ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Geral Marca Invicta Tipo de Relógio Social - Clássico Analógico/Digital Analógico Alarme Não Calendário Sim Luz Não Gênero Masculino Resistência a água Sim Material da Pulseira aço inoxidável Cor da Pulseira dourado Material da Caixa aço inoxidável Cor da Caixa dourado
26 Oct 2017
39
Share Video

8:10
(Uso de trechos das músicas com todos os direitos reservados para Warner/Chappell Music, Inc e WMG)
15 Nov 2017
9
Share Video

0:51
Will Vista OS make my computer faster? Check *******www.microsoft-vista.us With Vista's increased memory processing capabilities, improved graphics processing, you will cetainly have a more efficient running machine. So it will appear to make your computer run faster. The new Vista Operating System has improved security which includes a firewall and anti-spam tools and parental controls to block out inappropriate sites. You'll also love the new filing system. Is Vista cool? I think so Want to know more about Vista OS? Check *******www.microsoft-vista.us.
2 Feb 2007
847
Share Video

0:40
This video shows you how to easily switch between open applications in Mac OS X by using a keyboard shortcut.
3 Feb 2007
7102
Share Video

9:08
People have long wanted to run the Mac OS operating system on PC hardware, In this Tutorial, I will show you how to install and run Mac OS X Panther on your PC using PearPC.
20 Feb 2007
19803
Share Video

0:39
Demo of Multi-Touch Screen on Mac OS X. The video is not fake, and without modification.
27 May 2007
47761
Share Video