Results for: pelo Search Results
Family Filter:
24:59
Entrevistas concedidas pelas coordenadoras de eventos Maura Rosa e Rosana Rosso , do Centro de Reabilitação de Porto Alegre, realizadas pelo jornalista Dr. Cezar Freitas. Elas falam sobre as atividades do CEREPAL, trabalhos desenvolvidos para reabilitação de pessoas com necessidades especiais, projetos da instituição e demais eventos promovidos para integração e inclusão social. O Centro de Reabilitação de Porto Alegre – CEREPAL é uma associação de pais, que nasceu da percepção da necessidade de um local para que crianças com lesão cerebral pudessem receber atendimento especializado. Assim, em 02 de março de 1964 foi fundada, por 15 famílias, uma associação de direito privado, de caráter assistencial e beneficente. O Cerepal é um centro de referência no estado, em tratamento de Reabilitação Física. Nesta modalidade, atendem diversas regiões do Rio Grande do Sul, pela rede pública – SUS, através de encaminhamentos da Secretaria Estadual de Saúde. No serviço de Reabilitação Física, os pacientes recebem atendimentos da equipe multidisciplinar composta por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, médicos, profissionais do serviço social e de nutrição, além de participarem do programa de OPMs – Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção (cadeiras de rodas, bengalas, andadores, etc.), que visa uma correta avaliação da necessidade do paciente e a confecção e dispensação do equipamento/aparelho prescrito, sem custos para o mesmo.
24 Nov 2017
17
Share Video

30:21
Entrevista concedida pela psicóloga Dra. Júlia Lorenzi, da escola Supera, realizada pelo jornalista Dr. Cezar Freitas. Ela fala sobre a ginástica cerebral, exercícios para memória, concentração, preparação para provas e concursos. Aborda às técnicas utilizadas pelo sistema “Supera” e destaca os resultados obtidos. As aulas do SUPERA são divididas em duas partes: a primeira de exercícios no ábaco japonês e a segunda de atividade que estimulam o cérebro através de jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmicas de grupo e vídeos motivacionais. O programa básico do SUPERA tem duração de 18 meses, mas cada aluno avança na medida de sua dedicação e desempenho, podendo terminar antes ou pouco depois do tempo previsto. O desenvolvimento é individual. Ao todo, são 10 apostilas com níveis de desafios crescentes. Ao final do curso, o aluno está com raciocínio mais rápido, tem mais visão para resolver problemas, torna-se mais criativo, consegue se concentrar nas tarefas importantes do seu dia e tem mais facilidade para relacionamentos. Estas habilidades fazem a diferença na vida de qualquer pessoa, seja ela estudante, dona de casa ou profissional. Para os idosos, é um ganho em qualidade de vida. Além dos exercícios em sala de aula, o aluno também pode treinar o cérebro em casa, com as atividades das apostilas Abrindo Horizontes. Este material é exclusivo do SUPERA e traz atividades prazerosas para desenvolver memória, foco e raciocínio lógico. Após aprender a usar o ábaco com os educadores capacitados da rede, o aluno também pode praticá-lo em casa. A ginástica cerebral é uma atividade para a vida toda. Na rede SUPERA, estudam alunos de escolas tradicionais, vestibulandos, concurseiros, profissionais (advogados, administradores, jornalistas, analistas, etc..), atletas e aposentados .
24 Nov 2017
50
Share Video

22:58
Entrevista concedida pelo presidente da Rede Banco de Alimentos,RS , Dr. Paulo Renê Bernhard, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ele fala sobre as atividades dos Bancos Sociais da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e das principais campanhas em que trabalham, principalmente, em prol de evitar o desperdício. A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais tem como lema “transformar o desperdício em benefício social”, e seguindo este princípio, oferece cursos gratuitos para pessoas de instituições carentes, ministrados e certificados pelo SENAI-RS. Os alunos também recebem gratuitamente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais material didático, uniforme e alimentação. Os cursos são realizados nas instalações dos Bancos e têm como objetivo capacitar alunos para que se tornem multiplicadores de conhecimentos nas suas instituições, fazendo com que um número maior de pessoas possam aprender um novo ofício e gerar renda. Para fazer a inscrição em um dos Cursos de Iniciação Profissional é necessário ter 16 anos completos, Carteira de Identidade, CPF, e ter interesse e comprometimento em frequentar as aulas, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h15min às 17h15min. As vagas são limitadas. Para fazer a inscrição nos Cursos de Qualificação Profissional do Banco de Vestuários (Costureiro Industrial) e de Materiais de Construção (Pedreiro de Alvenaria e Pedreiro Revestidor) é necessário ter 18 anos completos, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e ter interesse e comprometimento em frequentar as aulas, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. As vagas são limitadas.
6 Dec 2017
14
Share Video

19:17
Entrevista concedida pelo diretor executivo da Junior Achievement, Daniel Fernandes, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ele fala sobre as atividades da instituição, do fomento à iniciativa empreendedora de jovens no mundo dos negócios. Ainda, relata o histórico da organização americana que hoje está disseminada em vários países. https://Entrevista concedida pelo diretor executivo da Junior Achievement, Daniel Fernandes, realizada pelo jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas. Ele fala sobre as atividades da instituição, do fomento à iniciativa empreendedora de jovens no mundo dos negócios. Ainda, relata o histórico da organização americana que hoje está disseminada em vários países.
8 Dec 2017
1
Share Video

0:18
Todos por un pelo
30 Nov 2006
1127
Share Video

0:21
Ultrapassagem Pelo Acostamento - Sera que merece uma multinha *******www.disy****.br/
11 Dec 2007
4759
Share Video

0:48
Criadero de Perro Sin Pelo del Perú "Alco y Urco" Lima - Perú Telf.- 511-2731674 E-mail: alcoyurcoperuviandog****
23 May 2008
1092
Share Video

5:13
Marcha pelo Tibete, no dia 30 de Agosto de 2008 Cidade do Porto Portugal
13 Aug 2008
238
Share Video

0:21
*******www.NoEstudies**** - Si tienes el pelo a lo afro puedes probar a meterte la chuleta en el pelo :)
17 Dec 2008
398
Share Video

0:54
MAX PILO, PELO EN POLVO DE HAIR RECOVERY - LA VOZ DE GASTON GOLCMAN
19 Mar 2010
803
Share Video

2:45
Buscanos en www.injertodepelo**** Tlf: 902 133 123 En este reportaje de Televisión, podemos comprobar cómo después de someterse a un injerto de pelo como Don Jose Bono, Mel Gibson, Kevin Cosner, Julio Iglesias, Bertin Osborne, Naomi Campbell...cada vez es más frecuente en la población masculina, como también, femenina el someterse a este tratamiento contra la calvicie. El tipo de tratamiento que se utiliza en las Clínicas Ceta es la técnica FUE-CETA que consiste en extraer los folículos individualmente por el médico especialista, aunque también es costumbre visualizarlos en el microscopio para comprobar su indemnidad y desechar aquellas partes no útiles del mismo(rodete cutáneo). Esta solución contra la calvicie como ya hemos visto, es una forma de solventar el paso del tiempo, pareciendo más joven y evitando los complejos. No dudes en contactar con nosotros.
30 Sep 2010
803
Share Video

1:32
*******revertircaidadelcabello.virtual35**** - caida del cabello en hombres - como evitar la caida del pelo La pérdida de cabello ó alopecia, y la condición crónica de tu piel llamada psoriasis: Qué son y qué puedes hacer si sufres de ambas. La pérdida del cabello causado por la quimioterapia y que necesitas saber para que vuelva a crecer. ¿Usar una peluca es malo para tu cabello? Necesitas saber esto mientras buscas una para usar (mientras que tu cabello se va recuperando). *******revertircaidadelcabello.virtual35**** - caida del cabello en hombres - como evitar la caida del pelo
4 Jun 2011
450
Share Video