Results for: seu Search Results
Family Filter:
1:38
Como saber se o telhado é ideal para instalação de placa solar para uma melhor posição do sistema solar clique nesse linque no começo da descrição e tenha informação do curso que vai levar você aprender da maneira certa projetar o seu próprio projeto de sistema solar.
17 Sep 2017
2
Share Video

1:52
Diabetes Mellitus Tipo 2, Dibetes, Reverter Diabetes Livro, Diabetes Tipo 1 Sintomas, O Que Diabetes. Como você se sentiria se em somente em poucos dias pudesse: Deixar de se preocupar pelas possíveis complicações de sua doença. Colocar fim às injeções diárias de insulina e às picadas nos dedos. Começar a eliminar esses quilos extra que os medicamentos trazem consigo. Deixar de lado as dietas especiais e outras complicações para a sua família. Deixar de gastar milhares de reais com os medicamentos prescritos, que somente combatem os sintomas e que têm terríveis efeitos secundários. Deixar de viver uma vida cheia de restrições! Deixar de sofrer! Um clique somente é o que o separa da situação que vive atualmente e o modo de vida que deseja para seu futuro. descobrirá um Tratamento Natural Totalmente Inovador, que lhe garanto que não encontrará em nenhum outro lugar. Sem dúvida alguma, este programa é a única solução eficiente que pode encontrar para seu problema.
13 Sep 2017
41
Share Video

1:34
Diabetes Mellitus, Tudo Sobre Diabetes, Diabetis, Dieta Diabete, Sintomas Diabetes Tipo 2. você poderá: Controlar naturalmente seus níveis de açúcar no sangue. Deter e reverter o diabetes tipo 2 e o pré-diabetes sem o uso das drogas. Reduzir em mais de 85% as doses de insulina em Diabetes tipo 1, inclusive podendo eliminá-la completamente! Deixar de depender dos medicamentos caros e perigosos. Chegar a excelentes resultados gastando pouco dinheiro. Limpar seu organismo e obter um excelente estado de saúde. Recuperar a vitalidade, a energia e a autoestima que tinha perdido. Voltar a comer sem medo. Conseguir os mesmos resultados que conseguiram milhares de “ex” diabéticos de todo o mundo! é a solução natural mais eficiente para dizer adeus para sempre ao diabetes
13 Sep 2017
34
Share Video

2:10
Sintomas De Diabetes, Diabet, Alimento Para Diabeticos, Diabetes Tipo 2 Sintomas, Diabete Tem Cura. você Merece Voltar a Ter Uma Vida Normal Com Uma Saúde Radiante! Apresento o Sistema Número 1 Para Eliminar Seu Diabetes. único sistema eficiente. fácil e natural para eliminar para sempre o diabetes. Um sistema cientificamente comprovado, com ele pode obter resultados em poucos dias! Revelado: você pode vencer o diabetes de forma segura e natural, sem medicamentos e com resultados rápidos e 100% garantidos! clique aqui.
13 Sep 2017
46
Share Video

1:07
Sintomas Diabetes, Dieta Para Diabetes Tipo 2, Dieta Diabetes Tipo 2, O Que é Diabetes Tipo 2. Ensinarei o Método Natural e Cientificamente Provado Que Curará Seu Diabetes! Atualmente a medicina tradicional afirma que a diabetes não tem cura e que a única coisa que você pode fazer é estar medicado para controlar os sintomas da doença. E mais, a medicina tradicional ocidental ainda não sabe o que é que realmente causa seu diabetes! Mas existem novas descobertas que surgiram recentemente em relação ao Diabetes. E esta informação assinala um antes e um depois no tratamento deste mal. Vou mostrar-lhe como milhares de pessoas (como você) conseguiram controlar esta doença sem necessidade dos perigosos químicos artificiais. nem medicamentos prescritos, que não fazem mais que trazer efeitos secundários negativos e gerar dependência. Este novo foco permitiu chegar a um absoluto sucesso de 100% dos pacientes que deixaram de lado os medicamentos e recuperaram sua vida normal e saudável. "Chega de Diabetes™" ensina o método, cientificamente comprovado, com o que se pode reverter completamente o pré-diabetes e a diabetes tipo 2. para aqueles que sofrem de diabetes tipo 1, lhe ensinam como se pode diminuir ao mínimo a quantidade de insulina e inclusive eliminá-la completamente. Não importa o tempo que está doente. Não importa seu sexo ou idade. Não importa se tem problemas de visão ou de circulação. Não importa seu estado físico atual. você pode frear o avanço e reverter seu diabetes para sempre!
13 Sep 2017
71
Share Video

5:19
CURTIU O VÍDEO? DEIXE SEU JOINHA! Andamos em Interlagos com a McLaren do primeiro título mundial de Mika Hakkinen num disputa contra o relógio! Jogo: F12017 Desenvolvedor: Codesmaters Sistema: PC Controle: Volante Logitech G920
3 Sep 2017
17
Share Video

0:32
Seja muito Bem Vindo ao Canal reflexões evangélicas, seu canal de mensagens amigas ! Esse é o link para você se inscrever no meu canal e receber todos os novos vídeos:
27 Aug 2017
20
Share Video

1:41
Venezuela Realiza Exercícios Militares para Defender o seu Petróleo. Após Ameaça e Sanções do Império dos EUA, a Venezuela Realiza Exercícios Militares. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 26 de Agosto de 2017. Após o presidente dos EUA, Donald Trump, afirmar que não descarta a “opção militar” para lidar com a crise de Caracas (criada pela CIA), e de Washington impor novas sanções contra a Venezuela, o governo organiza exercícios militares de grande escala neste sábado (dia 26). “Contra as ameaças beligerantes dos Estados Unidos, todos os venezuelanos com idade entre 18 e 60 anos são obrigados a contribuir para a defesa integral da nação”. Disse um anúncio divulgado na televisão estatal. As imagens da televisão também mostraram venezuelanos nos locais de registro das tropas voluntárias, mas não há evidências de que a convocação tenha ultrapassado as fileiras tradicionais dos apoiadores de Maduro. O governo afirmou que espera 700 mil membros da milícia civil e 200 mil soldados, marinheiros e aviadores nos exercícios. E na sexta-feira, os EUA proibiram as empresas estadunidenses de negociar ou adquirir títulos da dívida e ações do governo da Venezuela, ou de sua estatal de petróleo, PDVSA, com prazo de vencimento superior a 30 e 90 dias, respectivamente. Informou a Sputnik News.
26 Aug 2017
59
Share Video

2:26
Que Efeito Terão as Sanções Petrolíferas dos EUA Contra a Venezuela no Mercado Global? Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 24 de Agosto de 2017. As sanções petrolíferas que os EUA preveem implementar contra a Venezuela ameaçam o mercado de petróleo global, disse o embaixador da Venezuela na Organização das Nações Unidas, Rafael Ramírez. “Estão pensando os EUA em sanções econômicas, mas têm de pensar bem, porque a Venezuela é muito importante no equilíbrio do mercado mundial de petróleo. E eles pretendem ir contra nossos fornecimentos de petróleo, mas estamos preparados, porque desde 2015 nós lançamos um processo de diversificação, e os nossos produtos poderão ser fornecidos a outros mercados”. Rafael Ramírez fez essas declarações na noite de quarta-feira (dia 23) durante um contato com a emissora Venezuelana de Televisão (VTV), onde ele disse que o setor da refinação dos EUA emitiu um comunicado expressando preocupação. “Estão muito preocupados porque, com certeza, as sanções provocariam uma escassez do tipo de petróleo que vende a Venezuela ao sistema refinador no golfo do México, e ao leste dos EUA”. Sublinhou ele. Mais do que isso, segundo Ramírez, as recentes ameaças do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre uma possível invasão militar na Venezuela carecem de legalidade. “Os EUA estão atuando à margem da lei internacional. Estão atuando com prepotência, com violência, porque ao impor sanções contra altos funcionários do Estado, incluindo contra o presidente Nicolás Maduro, os EUA querem de alguma maneira deslegitimar nossas instituições, deslegitimar o Estado venezuelano”. Explicou Ramírez. Os EUA informaram na semana passada que pretendem usar todo seu poder diplomático e econômico para enfrentar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, cujo regime foi classificado pelo Departamento de Estado norte-americano como “uma ditadura autoritária”. Informou a Sputnik News.
24 Aug 2017
28
Share Video

2:23
Washington, Londres e Telavive Têm Fornecido Armas Químicas aos Jihadistas para Tentar Incriminar Damasco. Fonte: Rede Voltaire. Produção: Dialplus. Em 22 de Agosto de 2017. Aquando de uma conferência de imprensa, a 16 de Agosto de 2017, em Damasco, o Vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Faisal Mekdad, revelou a descoberta de substâncias químicas e tóxicas em bunkers construídos pelos jihadistas. “O conjunto do material encontrado é composto por granadas de mão e peças de lança-granadas munidas de substâncias tóxicas CS e CN. As munições químicas foram produzidas pela sociedade Federal Laboratories (no território dos EUA), enquanto as substâncias tóxicas foram fabricadas pelas sociedades Chemring Defence UK (no Reino Unido) e NonLethal Technologies (nos EUA)”, disse ele. Estas três empresas são especializadas na produção de gás lacrimogéneo para a polícia. E a Federal Laboratories trabalha principalmente com o Exército israelita. Nos termos do artigo 5 da Convenção sobre a Proibição de Armas Químicas (CWCP), a utilização destes gases (supondo que se trata realmente de gás antimotins) é proibida em zona de guerra. A República Árabe Síria ratificou esta Convenção, em 14 de Setembro de 2013 (e que Israel continua a não subscrever). A totalidade do seu arsenal de armas químicas foi desmantelada sob o controle conjunto dos EUA e da Rússia. Desde então, Damasco afirma respeitar escrupulosamente esta Convenção, enquanto Washington (que, entretanto afirmara ter monitorizado a destruição de todo esse arsenal) acusa a Síria de fazer uso de armas proibidas. Durante os últimos cinco anos, Washington, Londres e Telavive organizaram a operação Timber Sycamore; o mais vasto tráfico de armas na história. Fonte: Rede Voltaire (Síria). Tradução: Alva. Produção: Dialplus.
24 Aug 2017
20
Share Video

2:39
Verdade vem à Tona: O Plano Astuto da CIA para se Apoderar de um Submarino Soviético. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 21 de Agosto de 2017. No apogeu da Guerra Fria, a CIA gastou 350 milhões de dólares em uma operação para roubar um submarino soviético. Contudo, o plano fracassou. Uma das operações secretas mais espantosas na história dos EUA foi contada em detalhe por Josh Dean, no seu novo livro “A tomada do K-129”, resumido em um atrigo no Daily News. O K-129, equipado com três mísseis nucleares, saiu da península de Kamchatka em fevereiro de 1968. Estava destinado a uma secção remota do oceano Pacífico ao nordeste do Havaí. Mais tarde, o submarino se perdeu no mar, se afundando presumivelmente no oceano. Após o acidente, a CIA considerou necessário resgatar o submarino para obter a tecnologia e informações secretas que poderia levar a bordo. Mas a agência precisava de uma pessoa para ocultar seus planos, e para esse fim foi escolhido Howard Hughes, um milionário, aviador e produtor de cinema, que naquela época tinha 64 anos. A história para ocultar a verdade era a seguinte: a empresa de Hughes estaria financiando uma operação de exploração mineira no oceano profundo. Enquanto isso, a CIA estava construindo um barco gigante para sacar o submarino soviético do fundo do mar e o levar para os EUA, com um custo total de 350 milhões de dólares. Em 4 de agosto de 1974, começou o lento processo de recuperar o submarino naufragado. Logo que o gancho de extração, que recebeu o nome de Clementine, mergulhou no mar, um pequeno rebocador de resgate (dos que as autoridades soviéticas usam para realizar vigilância oculta) começou perseguindo o Explorer, o navio da CIA. No final, o gancho de extração não pôde “capturar” a presa. A maior parte da embarcação voltou a cair no fundo do mar: estava na hora de alertar Washington que a missão terminou em um fracasso parcial. A maior parte do K-129 continuava onde estava. Informou a Sputnik News.
21 Aug 2017
41
Share Video

3:09
Os EUA Tentam Corrigir seu Deslize Político em Relação à Coreia do Norte. Fonte: Sputnik News. Produção: Dialplus. Em 17 de Agosto de 2017.
21 Aug 2017
36
Share Video