Note E Anote - 1997 - Rede Record - Ana Maria Braga

leader vídeos
Added by leader vídeos Subscribe 11
Published 25 Nov 2008
18 498
••• More
Report video
0 0
You have already voted for this video.
Note e Anote foi um programa transmitido pela Rede Record apresentado por Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e ...
Note e Anote foi um programa transmitido pela Rede Record apresentado por Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e Claudete Troiano. Em sua direção, Janete Moraes e produção de Marlon Rodrigues e Ulda Mandú. Na época da Ana Maria Braga, seu companheiro de programa era Tom Veiga, que fazia o Louro José, existente até os dias atuais. Em 1999, Ana Maria Braga foi para a Rede Globo. O programa foi extinto em agosto de 2005, sendo sucedido pelo programa Hoje em Dia. Era um programa de variedades, voltado predominantemente às donas de casa, com a apresentação de atividades atinentes, como culinária e artesanato.Note e Anote foi um programa transmitido pela Rede Record apresentado por Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e Claudete Troiano. Em sua direção, Janete Moraes e produção de Marlon Rodrigues e Ulda Mandú. Na época da Ana Maria Braga, seu companheiro de programa era Tom Veiga, que fazia o Louro José, existente até os dias atuais. Em 1999, Ana Maria Braga foi para a Rede Globo. O programa foi extinto em agosto de 2005, sendo sucedido pelo programa Hoje em Dia. Era um programa de variedades, voltado predominantemente às donas de casa, com a apresentação de atividades atinentes, como culinária e artesanato.A atração era de variedades, voltado para o público feminino. Teve sua primeira apresentação ao comando de Ana Maria Braga.
O programa foi um dos primeiros a trazer culinária durante sua exibição, hoje esse formato é copiado por muitos outros.
Saúde, moda, beleza, culinária, artesanato, informação variada e algumas entrevistas marcaram o Note e Anote.
Um ano depois de sua estréia, Ana Maria Braga foi contratada pela Rede Globo de televisão e o programa passou ao comando de Catia Fonseca. A nova apresentadora ficou no comando até 2000.
Apesar da troca pouca coisa mudou em formato.
Catia deixou o programa nas mãos de Claudete Troiano, e dois anos depois, seria contratada para apresentar Mulheres, na TV Gazeta.
Durante aproximadamente 5 anos Claudete assumiu a revista eletrônica, conseguindo expressivos índices de audiência, muitas vezes em primeiro lugar dentre as emissoras abertas.
O programa foi retirado do ar em 2005, dando espaço para o Hoje em Dia, e hoje deixa saudades, não só às mulheres, mas a todas as faixas etárias.
Por onde anda
Ana Maria Braga está a frente do Mais Você pela Rede Globo de Televisão, nas manhãs das segundas as sextas, com o mesmo formato do antigo programa apresentado pela loira. Catia Fonseca está desde 2002, pouco depois de sair do Note e Anote, no comando de Mulheres, de segunda a sexta, à tarde, pela TV Gazeta.
Claudete Troiano, depois de abrir espaço para o Hoje em Dia, foi contratada pela Rede Bandeirantes para apresentar o Pra valer, um pouco diferente do antigo programa. Mas, misteriosamente, foi demitida e hoje negocia com o SBT para voltar ao ar.
Show moreShow less
Report this video as: