Cursing E- Book - Aprenda Palavrões / Xingamentos Em Inglês E Português

2,889 views

Uploaded on August 12, 2009 by leader vídeos

Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta cunho chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto-de-vista de algumas religiões ou estilos de vida. Palavras de baixo calão, calão de baixo nível em Portugal ou simplesmente, palavrões, são formas inadequadas na norma culta da língua portuguesa e geralmente usados de forma popular e coloquial, exceto por licença poética.
Em geral, nas histórias em quadrinhos infantis e infanto-juvenis, a fim de não chocar ou horrorizar os leitores (que são em sua esmagadora maioria crianças e adolescentes), bem como de manter a integridade da norma culta, os balões de fala representam os palavrões com grafismos, sejam desenhos como cobras e lagartos, bombas, ou caracteres como a tralha ("jogo-da-velha" ou antífen), arrobas, além de nuvem de chuva, crânio, ossos, punhal com lâmina retorcida, espirais e outros permitidos pela imaginação do roteirista.
Os dicionários de maior prestígio divergem quanto à classificação dessas palavras e de suas acepções entre ofensivas ou populares (com rubricas como tabuísmo, chulo, plebeísmo e popular). Como pertencem ao fenômeno linguístico, os palavrões nascem, se desenvolvem e morrem. Houve um tempo em que termos como diacho, "vá para o inferno ou desgraçado eram extremamente ofensivos pois, numa época muito religiosa, "ir ao inferno" ou dizer que alguém não possuia graça ("espírito de Deus") era terrível. Palavras como coitado (homem que sofreu coito — violência sexual) também perderam seu significado pejorativo, enquanto outras, como caralho (palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas) passaram a ser ofensivas. Algumas palavras permanecem em uma zona nebulosa, onde o contexto determina se é ofensiva ou não, como por exemplo os verbos dar, comer, enfiar e a palavra pau.
EX: @?_$%#- Do you know how to curse in English and Portuguese? Don't be the last one to know how to defend yourself. Our e-book has 54 pages of cursing in English and Portuguese, this is a unique e-book, simply wonderful. Don't ve cursed and look at the people with a dog smile.
Você sabe xingar em inglês? Nosso e-book tem 54 páginas com xingamentos e palavrões em português e inglês. Aprenda a se defender dos gringos. Não que você deve usar estas palavras, mas deve saber o que elas significam. Todos os palavrões estão acompanhados por pronúncia, tradução e frases. Vsite o site: www.leader.pro.br e receba Mais informações.

Tags:
The, Best, Melhor, Melhorando, Study, Studying, Teachers, Music, Musica, Raul, Seixas, Curse, Cursing, Palavrão, Xingar, Xingamento, Tradução, Pronúncia, Frase, Fuck, Foda, Puta, Gostosa, Inglês, English, Portuguese, Português, Learning, Aprender, Ensinar, E-book, Livro, Brazil, United S, How To, People & Stories
Comments on Cursing E- Book - Aprenda Palavrões / Xingamentos Em Inglês E Português

RECOMMENDED CHANNELS