GTA San Andreas - Carros Nacionais 1 - (PC)

By: renandealegre1

5,295 views

Uploaded on January 27, 2008 by renandealegre1 Powered by YouTube

Pessoal, fiz um novo tutorial ::
Tutorial Editor Handling GTA San Andreas (BRA)
Tutorial de como usar o Editor Handling no GTA San Andreas para alterar velocidade, aceleração, rebaixar o carro e etc.
http://www.youtube.com/watch?v=uz8NJI1FpvA

------------------------------------------

---ANTES DE PERGUNTAR LEIA AQUI,
IMPORTANTE !!!---
LEIA TUDO POR FAVOR ! Carros nacionais no gta san andreas. A qualidade do video esta ruim pq eu filmei com minha camera digital, tentei usar alguns screen rec's, mais n ficava bom, se alguem quiser me falar algum bom eu agradeço, assim n vou precisar ficar segunrando minha camera quando eu fizer outro video. kkkkkk

---AGRADECIMENTO: Galera, primeiramente quero dizer q fico extremamente agradecido, honrado e satisfeito de vcs terem gostado do video, e dele ter feito o sucesso q fez no YT graças a vcs. Obrigado pessoal!!! Não deixem de assistir o segundo vídeo (link abaixo).
Um forte abraço a todos vcs!!!
---------------------------------------------
Assistam tbm o 2º e o 3º video:

GTA San Andreas - Carros Nacionais 2 - (PC)
http://www.youtube.com/watch?v=RsNKZDcIO3c

GTA San Andreas - Carros Nacionais 3 - (PC)
http://www.youtube.com/watch?v=2GlcnmGMfcg
----------------------------------------------------

---Agradeço a BMT pela Produção dos carros! Obrigado!---

---LEIA TUDO ANTES DE PERGUNTAR---

---SITES RECOMENDADOS PARA DOWNLOADS:---
www.gtasanandreas.de --(SITE ALEMÃO)
www.gta-mania.com --(SITE AMERICANO)
www.gtabrteam.blogspot.com --(BRASILEIRO)
www.gta-worldmods.de --(SITE ALEMÃO)
www.brazilianmotorsteam.blogspot.com --(BRA)

Ai vcs acham bastente coisa.

---IMPORTANTE--- LEIA TUDO---
EU fiz um patch da maioria dos carros do video e coloquei pra download no 4shared e mais alguns extras q não estão no video:

Os carros disponiveis no patch:

---CHEVROLET---
Blazer 2003
Blazer Policia federal
Caravan 79
Caravan 92
Chevette 76 tuning
Chevette 93
Chevette GPII 76
Corsa 2001
Montana Sport 1.8
Monza SLE 2.0
Omega CD 4.1 97
Omega CD arrancada
Omega Suprema 4.1
Opala Cupe 79
Opala Cupe 83
Opala diplomata 92
Opala SS 72
Vectra CD 2.2 16v 2004
Veraneio Policia Civil
Veraneio
Chevy 500 DL

---DODGE---
Charger R/T 76

---FORD---
Belina
Corcel II
Landau Galaxie 302 V8
Maverick GT 302 V8

---SCANIA---
112H

---VOLKSWAGEN---
Fox
Fusca
Gol 94
Gol 2001
Gol G3 2.0
Gol G4 Power 1.8
Gol GTI 2.0 94
Kombi
Parati 84
Parati G3
Passat 78
Passat 88
Santana 2001 taxi
Santana 2001
Santana BOPE
Saveiro Summer 94
Saveiro G4 Arrancada
Saveiro G4 Surf

Arquivo em formato .rar
Tamanho: 46,5 MB
http://www.4shared.com/file/57172620/39736b91/Carros_brasileiros_GTA-SA.html

---Como colocar os carros---
Vá nos meus videos e procure o tutorial do GGMM.

EM BREVE UM NOVO PATCH COM OUTROS CARROS NACIONAIS.
FALOW GALERA... ABRAÇOS !

---Se vc leu tudo e não encontrou suas respostas, fique a vontade para perguntar. Obrigado---
________________________________________

Tags:
Carros, Nacionais, Brasileiros, Grand Theft Auto, Grand Theft Auto: San Andreas, Gol, Omega, Opala, Montana, Fusca, Saveiro, Chevette, Caravan, Landau, Chevrolet, Volkswagen, Ford, Entertainment
Comments on GTA San Andreas - Carros Nacionais 1 - (PC)

RECOMMENDED CHANNELS