As Armas De Fogo Da Segunda Guerra Mundial

By: Screen Rant

5,476 views

Uploaded on February 01, 2007 by CristianoBlank Powered by YouTube

A Sturmgewehr 44 (StG44, MP 44/43) foi a primeira arma explicitamente chamada de espingarda de assalto ou Sturmgewehr. Entrou em serviço para o exército Alemão na Segunda Guerra Mundial.

Em 1946 Mikhail Kalashnikov examinou uma StG44 capturada e usou funcionalidades chave do design na produção da espingarda de assalto AK-47.
A Sturmgewehr 44 foi desenvolvida pela Alemanha Nazi nas etapas iniciais da Segunda Guerra Mundial. Nas primeiras etapas da guerra, o exército Alemão considerava a espingarda como apenas uma arma de "suporte", sendo a arma primária da infantaria a metralhadora. Num típico esquadrão os soldados carregavam consideravelmente mais munição para a sua MG34 do que para as suas próprias espingardas.

Contudo em combate a metralhadora provou ser demasiado grande para ser operada durante a batalha, significando que os soldados precisavam de usar as suas espingardas enquanto avançavam. Enquanto os defensores não tinham limitações no uso das suas metralhadoras devido a encontrarem-se em posições fixas.

Assim o exército que dependia das suas tácticas blitzkrieg de rápida ofensiva, viu-se sem armas eficazes para um avanço rápido e para responderem contra as espingardas com maior taxa de fogo dos aliados. Por este motivo foi aumentado o uso de pistolas-metralhadoras como a MP28, MP38, e MP40, formando esquadrões conhecidos como tropas de assalto que podiam criar uma elevada velocidade de disparo enquanto avançavam. Infelizmente o uso de munição de pistolas nas pistolas-metralhadoras fazia com que estas tivessem um alcance demasiado curto, tornando as tropas de assalto apenas eficazes em zonas urbanas.

A MP40 (Maschinenpistole 40) foi uma submetralhadora desenvolvida e utilizada pela Alemanha Nazi durante a Segunda Guerra Mundial.
A MP40 foi descendente da MP38, as diferenças estando no custo de produção. As alterações foram um resultado de vários testes com milhares de MP38 (em serviço desde 1939), utilizadas durante a Invasão da Polónia. As alterações foram incorporadas numa versão intermédia (MP38/40), e mais tarde utilizadas na produção inicial da versão MP40. Mais de um milhão de unidades foram fabricadas de todas versões durante a guerra.

A MP40 era geralmente chamada por Schmeisser, após o nome do desenhador de armas Hugo Schmeisser. Embora Hugo Schmeisser não tivessse desenhado a MP40, mas tivesse ajudado no desenho da MP41 e a Sturmgewehr 44. E também Schmeisser não trabalhava para Erma, mas sim para Haenel. O desenhador da MP38 e MP40 foi Heinrich Vollmer.

Tags:
Weapons, Guns, Armas, Fogo, Mp40, Stg44, World War II, World, Wars, Segunda, Guerra, How To

ALSO FROM THIS CHANNEL

Comments on As Armas De Fogo Da Segunda Guerra Mundial

RECOMMENDED CHANNELS