Results for: pôr-do-sol Search Results
Family Filter:
1:46
Uma bela vista do pôr-do-sol de Fortaleza.
15 Apr 2017
199
Share Video

1:38
Pôr-do-sol
8 Mar 2008
179
Share Video

1:45
Pôr do Sol *******jorgetavares.planetaclix.pt *******www.youtube****/jorgetavaresmsn *******jtavarespt.blogspot**** Magnifique coucher de soleil sur les plages de Porto sundown sunset Beautiful sunset on the beaches of Porto Porto Portugal J.T. (2009)
29 Jun 2009
2303
Share Video

2:11
Foz do Douro, Porto Portugal Pôr do dol
4 Jan 2013
280
Share Video

4:21
Por do sol, Sons da natureza, Sons da fazenda, Relaxamento
30 Aug 2016
1198
Share Video

Sol
24:37
As série de vídeos tem a intenção de colocar os internautas bem informados, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso mundo, com a intenção de que se ajustem se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços. E afirmamos que já estamos vivendo o Final dos tempos e o Juízo final, anunciado pelos profetas de todos os tempos. Nossa intenção é esclarecer com todas as letras e números, o que vem acontecendo, e o que vai acontecer com nosso mundo e seus habitantes, e expor o que cada um deve fazer e deveria estar fazendo por muito tempo.
10 Apr 2017
749
Share Video

3:47
Aqui a natureza oferece um dos seus mais belos espetáculos associado ao que a cultura humana é capaz de produzir de melhor. A Praia Fluvial do Jacaré está situada No rio Paraíba, na cidade de Cabedelo, à 18 Km da capital João Pessoa. O local conta ainda com uma excelente infraestrutura turística, lojas e feirinha de artesanatos, que acolhem diariamente os visitantes durante o espetáculo. O Jurandy do Sax toca o bolero de ravel a bordo de uma canoa no meio do rio, de onde somente a bordo do catamarã se tem uma visão privilegiada deste espetáculo. Venha assistir conosco o mais belo por do sol do Brasil a bordo do catamarã com toda infra-estrutura e segurança. O passeio é acomapnhado por guia de turismo a bordo e tem início diariamente às 16h com uma duração em torno de 1,5h. Passeio com informações históricas, geográficas e curiosidades sobre toda a região. Apresentação de Belle Soares (violinista) e casal de cangaceiros (Lampião e Maria Bonita) ensinando a dançar um autêntico forró pé de serra, encerrando com Jurandy do Sax a bordo da embarcação OCEAN.
2 Nov 2019
23
Share Video

9:06
Neste videocast você curtirá uma paisagem fantástica! O Pôr-do-sol na praia de Waikiki (Havaí), ouvindo a típica música local, além de uma bela dançarina de Hula.
3 Jun 2009
342
Share Video

1:01
Ausangate é uma aventura indescritível, na qual é impossível não ficar impressionado com a beleza do pôr do sol e da neve. É comum encontrar agulhas de pedra que se erguem a mais de cinco mil pés. *******www.ausangate****.br
30 Mar 2010
153
Share Video

1:01
Ausangate é uma aventura indescritível, na qual é impossível não ficar impressionado com a beleza do pôr do sol e da neve. É comum encontrar agulhas de pedra que se erguem a mais de cinco mil pés. *******www.ausangate****.br
2 Apr 2010
210
Share Video

4:46
O Rei Roberto Carlos em uma das suas passagens pelo Mexico faz uma apresentação para TV Mexicana cantando "TRISTES MOMENTOS" uma linda canção de autoria de Roberto Livi e Babu Silvetti. Version em Portugues; ''Vezes Triste'' Momentos tristes que passei Coisas que eu nunca imaginei Naquela noite, encontro Reviveu memórias Porque eu nunca esqueci você Você era bonita como um sol O pôr do sol mais bonito Para a sua beleza não mudou O tempo tem acompanhado Você é tudo mulher Momentos tristes que passei Quando eu andei ao seu lado Porque ser acompanhado Eles se conheceram três vistas Dizer não pode ser Você sorriu para mim também Eu tentei esconder Porque eu senti que você era minha O que você perde de novo O que você iria marchar E assim Hoje eu choro por seu amor, quem sabe para mim A vida me ensinou que o amor aconteceu Aqui não na minha mente, no coração E assim Você segue seu caminho eu vou ficar aqui Eu sei que a distância não se esqueça de mim Porque este amor é algo para se lembrar Momentos tristes que passei Quando eu andei ao seu lado Porque ser acompanhado Eles se conheceram três vistas Dizer não pode ser E assim Hoje eu choro por seu amor, quem sabe para mim A vida me ensinou que o amor aconteceu Aqui não na minha mente, no coração E assim Você segue seu caminho eu vou ficar aqui Eu sei que a distância não se esqueça de mim Porque este amor é algo para se lembrar E assim Hoje eu choro por seu amor, quem sabe para mim A vida me ensinou que o amor aconteceu Aqui não na minha mente, no coração E assim Você segue seu caminho eu vou ficar aqui Eu sei que a distância não se esqueça de mim Porque este amor é algo para se lembrar
8 Aug 2011
651
Share Video

6:04
Sabia que o Por do sol em João Pessoa pode ser assistido ao som do Bolero de Ravel ?Tudo começou quando o dono de um dos bares da orla da Praia Fluvial do Jacaré resolveu tocar a famosa melodia.O diferencial é que ele fazia isso ao por do sol, enquanto navegava em um pequeno barco pelas águas do Rio ParaíbaA principal motivação do Jurandy, dono de um dos estabelecimento da orla, era a de aumentar o movimento de seu bar, porém o sucesso foi tanto que ele virou uma das principais atrações da própria cidade.Já é possível imaginar o quão bonito é o espetáculo com esta sinfonia meio dramática. O dono do bar, que ficou conhecido como Jurandy do Sax, sincroniza os acordes de tal forma, que parece que é ele quem determina quando o sol se põe no horizonte..O pôr do sol ganhou trilha sonora em João Pessoa. Todos os dias, quando o astro-rei dá os últimos suspiros na praia fluvial do Jacaré, o saxofonista "Jurady do Sax" entoa nada menos que o “Bolero”, de Ravel. O espetáculo acontece por volta das 17h e atrai moradores e turistas que apreciam o apresentação da mureta ou à bordo dos catamarãs que fazem passeio pelo orla (em 2015/2016, os vários bares e decks à beira-rio foram demolidos). O barcos de dois andares zarpam diariamente, a partir das 16h. O programa começa com um passeio ao longo da orla, com um narrador que conta curiosidades históricas sobre a praia e sobre Jurandy. Na hora do pôr do sol, todas as embarcações param para acompanhar o barquinho do Jurandy. O passeio ainda tem mais dois momentos: uma canja do músico e uma sessão de forró. Jurandy toca por 10 minutos em cada um dos barcos - em alguns, sobe antes do pôr do sol; em outros, depois.
9 Oct 2019
199
Share Video